Ei, ei, ei, você aí que está lendo esse texto… deixe eu te contar uma novidade! Aqui no blog Reticências Culturais, todo mês, a gente vai disponibilizar uma playlist super especial sobre temas diversos para vocês! É que música é um negócio bom e todo mundo gosta, não é? Por isso, além de curtir no dia a dia novas músicas, novos cantores, cantoras, bandas, e novos estilos, você vai conhecer um novo ou uma nova artista de Mossoró e do RN, que será o autor ou autora da lista de músicas do mês. Diz aí se isso num vai ser bom demais?

Para começar esse novo tempo, a playlist do mês de agosto foi criada pelo artista Gabriel Azevedo. Ilustrador, com mergulhos pela dança, pela costura, pela culinária, e, nas horas vagas, estudante de Psicologia. 

Gabriel tem 20 anos e é da arte que ele reabastece a alma. Um aquariano que gosta de conversar, ouvir, cozinhar, estar com as amigas e amigos, ler (e muito), viver da melhor forma possível. 

Como desafio, Gabriel elaborou uma playlist com o tema “Bons Ventos”, remetendo ao início de algo, ao vir, ao principiar das coisas com ventura, trazendo boas novas. E a partir disso, o nosso ilustrador pensou em músicas que trouxessem tudo isso a ele. 

“Eu espero que as pessoas sintam esses bons ventos através da música e que sintam esses bons sentimentos e essa nossa jornada que está vindo mesmo, esse novo portal, essa nova forma de se comunicar e de ser comunicado”.

Gabriel está de frente, sério, com óculos de grau, cabelo cacheado, uma camiseta tropical, bermuda solta, bolsa branca e colar. Ele está numa parede branca e o sol faz uma sombra dele para o lado esquerdo da foto. FOTOGRAFIA: Isabel Oliveira.

A playlist é quase como o ritual de soprar canela em direção à sua casa no 1º dia de cada mês: a casa é o blog Reticências Culturais, e a playlist é a nossa canela haha. “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar!”. Quando essa playlist eu escutar, com o pé direito o blog irá começar! 😉 

Aproveitem! 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram