Olha só quem está de volta! Para tudo, é necessário vírgulas no meio do caminho. Assim, as linhas que estavam tortas passam a se linear. E agora, o Reticências Culturais já retoma os seus trabalhos enfatizando a agenda cultural desta semana. 

A Companhia A Máscara de Teatro está com a agenda bem recheada em novembro. Nesta terça-feira (15), feriado só para alguns, os atores e atrizes do grupo de teatro de Mossoró participam da programação da Aldeia SESC Seridó, no município de Caicó, aqui no Rio Grande do Norte, com o espetáculo “A Farsa”.

#paracegover: atriz do lado esquerdo e ator, do direito, em cena do espetáculo A Farsa. O ator está sentado com um colete marrom, meias amarelas, calçado colorido, uma touca bege e uma roupa bege cobrindo todo o corpo. A atriz está em pé ao lado esquerdo do ator. Ela veste uma roupa bege cobrindo todo o corpo, meias amarelas, calçado colorido e touca bege. Ela está com os braços levemente levantados. Ele está sorrindo. Por trás da atriz, há uma porta. Fotografia: desconhecido.

No final de semana dos dias 19 e 20 de novembro, A Máscara preparou uma programação de espetáculos da Cia. para toda a população mossoroense. No sábado (19), eles apresentam “A Farsa”, às 18h; já no domingo (20), no mesmo horário, o espetáculo da vez é o “Ensopado de Histórias”, voltado, sobretudo, para o público infantil. No entanto, toda a família está convidada. Nesses dias, as peças serão apresentadas na própria sede da Cia., que fica na Av. Antônio Vieira de Sá, 156, Nova Betânia, em Mossoró.

Encerrando a temporada de novembro, o grupo integra a programação do Festival Popular de Teatro de Fortaleza, no Ceará. No dia 25 de novembro, eles apresentam “A Farsa” na Casa Absurda, às 20h; e no domingo, 26, o espetáculo “Ensopado de Histórias”, na Comunidade Dias Macêdo, às 15h. Ambos, na capital cearense. 

#paracegover: atriz da Cia. A Máscara de Teatro está deitada no chão com as mãos levantadas e sorrindo. Os olhos estão fechados. Ela veste uma camiseta de maga longa branca, parte de baixo vermelha, anéis, um lenço no pescoço azul com detalhes brancos e um grande laço com listras rosa e prata na cabeça. Ela está com um microfone facial. Fotografia: desconhecido.

É programação para todo mundo. Espetáculos para todas as idades. Vamos consumir arte? Logo mais, o Reticências Culturais traz mais agenda cultural para esta semana e novembro para vocês.

#paracegover: imagem de divulgação da agenda de novembro de 2022 da Cia. A Máscara de Teatro. Na parte superior, está uma imagem do espetáculo “A Farsa”, com a sinalização dos locais, horários, dias e festivais onde vão apresentar; e na parte inferior, o espetáculo “Ensopado de Histórias”, com os dias, horários, locais e festival onde vão apresentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram