Neste sábado (23), o artista e professor Bruno Hermínio realiza o Recital “Sons da Natureza”, uma ação de arte-educação que tem o objetivo de proporcionar vivências de Musicalização Infantil para crianças mossoroenses através do contato com a natureza. A ação acontece no Parque Ecológico Municipal Professor Maurício de Oliveira, às 8h, e a entrada é gratuita.

O encontro é voltado para crianças a partir de 2 anos de idade, indo com acompanhante, e proporciona uma vivência com o fazer musical através do meio ambiente, não só para os pequenos e pequenas, mas também toda a família.

#paracegover: o professor Bruno Hermínio está carimbando as mãos de crianças, que estás sentadas no chão. Todas as crianças olham para a mão do colega que está sendo carimbado. Fotografia: desconhecido.

“O Parque Ecológico Prof. Maurício de Oliveira se transformará em um ambiente de descobertas e de novas sonoridades para a infância”.
Bruno Hermínio, professor de musicalização infantil.

Toda a família das crianças junto com o público infantil é convidada a imergir em um ambiente de conhecimento musical lúdico, criativo, recheado de imaginação e brincadeiras, contemplando a experiência artístico-musical, entrelaçada à afetividade com os familiares, o respeito ao próximo, o ouvir, a fala, o canto e o som dos animais.

Questões que contemplem a valorização do meio ambiente e da importância da preservação do mesmo são trabalhadas no Recital “Sons da Natureza”, vivenciadas através dos elementos da natureza com uma experiência de aprendizagem musical significativa no desenvolvimento e na formação do ser.

Esse projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, Secretaria Municipal de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

#paracegover: na foto, Bruno está uma mão segurando o microfone e a outra, espalmada para frente. Ao seu lado, há um violonista, e à sua frente, de costas para a foto, crianças desfocadas. A ação acontece à noite. Fotografia: desconhecido.

SERVIÇO

O que é: Recital “Sons da Natureza”, de Bruno Hermínio;
Quando: sábado (23 de abril de 2022);
Onde: Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira (Av. Dr. Almir De Almeida Castro, 504-506 – Centro, Mossoró/RN);
Horário: 8h;
Para mais informações: (84) 98746-4717/@brunoherminio/ brunoherminio97@gmail.com.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram