Neste sábado (04/09), o grupo de teatro mossoroense, a Cia. Pão Doce, vai apresentar a peça A Casatória C’a Defunta no Festival Internacional de Artes Cênicas Quarta Parede, de Porto Alegre/RS. A apresentação acontecerá de forma virtual, às 18h, através do canal do Youtube do Grupo Borogodó, coletivo realizador do evento. Após a exibição, a partir das 19:30h, a Cia. de Mossoró fará um bate-papo junto com o pessoal do Festival, e o convite para participar se entende a todo o público. 

#paracegover: atores e atrizes da Cia. Pão Doce em uma das cenas do espetáculo A Casatória C’a Defunta. No trecho, todos estão sorrindo expressivamente, com instrumentos diferentes, entre um violão, uma zabumba e um triângulo. FOTOGRAFIA: Thyago Dantas.

Aproveitando para dizer que a Cia. Pão Doce , neste mês de agosto, ganhou o prêmio de Melhor Esquete no 2º Festival Online em Tempo Real do Rio de Janeiro com o espetáculo CONSTANÇA, último e atual trabalho do grupo. Em nome do blog Reticências Culturais, a gente deseja os mais sinceros parabéns! E que a arte e a cultura mossoroense continue alcançando nossos horizontes pelo Brasil e pelo mundo, mostrando e incentivando outrxs artistas!

#paracegover: Na ordem da esquerda para direita, o ator Edson Saraiva, a atriz Lígia Kiss, o ator Romero Oliveira, a atriz Mônica Danuta e o ator Raull Davyson, um ao lado do outro, sérios, olhando para frente. A imagem é uma das cenas do espetáculo Constança. Por trás, elementos de cena, como luz e bancos. FOTOGRAFIA: Wigna Ribeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram