Após dois anos sem ver a luz, o espetáculo Casca de Nós volta para os palcos neste sábado (02). O monólogo, apresentado pelo ator Dionízio do Apodi, será realizado no Espaço Cultural No Meio do Mundo, localizado no Santa Delmira, aqui em Mossoró-RN, a partir das 19:30h. 

Este trabalho é uma das peças da trilogia de espetáculos distintos do ator que tem o mesmo texto. Além de Casca de Nós, ainda há o Aurora Boreal (que já não é mais apresentado) e O Andarilho, que também fará parte da programação deste sábado, abrindo a noite de espetáculos. A experiência fará o público refletir acerca dos dois trabalhos teatrais que possuem o mesmo texto, mas perspectivas completamente diferentes.

Os lugares para a plateia são limitados até 25 pessoas, devido às condições estabelecidas pela pandemia da Covid-19. Por isso, quem ficou interessade, deve contactar o ator Dionízio do Apodi (instagram: @dioniziocosmedoapodi) ou a artista Renata Soraya (instagram: @renatassoraya). O espetáculo Casca de Nós já foi apresentado em diversos estados e cidades brasileiras, como Teresina, Fortaleza, Apodi e Felipe Guerra, porém, será a primeira vez em Mossoró.

O evento é gratuito. Não esquece da sua máscara… e aproveite mais um grande espetáculo de artistas mossoroenses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram