Quem está afim de um cineminha ao ar livre? Se a resposta for “sim”, então cola hoje (02), no SESC Mossoró, às 19h, porque vai estar acontecendo o último dia da IV Mostra SESC de Cinema, um festival que reúne filmes (longas e curtas-metragens) produzidos por artistas potiguares. Nesta quinta-feira (02), além da exibição dos filmes, vai rolar uma roda de conversa bem bacana sobre cinema e audiovisual, e os desafios e prazeres que rodeiam este cenário.

#paracegover: carta escrito IV Mostra SESC de Cinema em branco com fundo roxo.

O encerramento da IV Mostra SESC de Cinema aqui em Mossoró acontece na sala de cinema da entidade, que fica ao lado do palco. Será gratuito e aberto ao público. Portanto, todo mundo está mais do que convidado e convidada a participar e interagir.

Os filmes que serão exibidos são:

CORDEL DA VILA – Gil Leal, Vívian Moura e Aya Almeida

QUAERENTI – Mickaelly Moreira e Romero Oliveira

TIME DE DOIS – André Santos

FOLE – Lourival Andrade

IMPERMANENTES – Manoel Batista e Júlio Castro

CABEÇA DE LUZ – Carito Cavalcanti e Fernando Suassuna

A REDE – Carlos Tourinho

EFEMÉRIDE – Diego Ciro

VILA DE BILROS – Dênia Cruz

QUEM SABE ELE MUDE – Kell Allen

URUBÁ – Rodrigo Sena e Carlos Segundo

DIAS FELIZES – André Santos

NOCAUTE – Cesár Ferrario

A roda de conversa acontece logo após a exibição dos filmes, e quem irá comandar o momento será Luiza Gurgel (eu), a produtora audiovisual Wigna Ribeiro, o produtor audiovisual Diego Costta e a atriz Joriana Pontes. 

IV MOSTRA SESC DE CINEMA:

A Mostra Sesc de Cinema chega em sua quarta edição, em 2021, cada vez mais inserida e consolidada no circuito de festivais de cinema do Brasil. Sua principal característica é incentivar a produção nacional independente que não chega ao circuito comercial de exibição, priorizando a seleção de realizadores brasileiros que abordem temas ligados à pluralidade cultural do país ou que se desdobrem em olhares exteriores que dialoguem com as realidades brasileiras. 

Lançada em 2017, sempre garante representatividade para produções de todas as regiões, procurando ampliar o acesso da população a uma filmografia que expresse a diversidade da produção contemporânea. Por conta do cenário de pandemia, seguirá promovendo a produção cinematográfica brasileira, mas nesse ano totalmente de forma digital.

SERVIÇO:

O que é: IV Mostra SESC de Cinema
Data: 02/12/2021 (quinta-feira)
Onde: Sala de cinema do SESC Mossoró
Horário: 19h
Observação: Gratuito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram