Amanhã, domingo, dia 20 de fevereiro de 2022, a Cia. Escarcéu de Teatro apresenta o espetáculo infantil “Onde as Histórias Se Encontram”, na sede da Companhia, às 17h. A entrada é gratuita e todo mundo está convidade. Só não esquece que o uso da máscara é obrigatório.

A peça infanto-juvenil combina técnicas do teatro de animação e músicas folclóricas. Ela desperta a imaginação, a fantasia e o lúdico nas pessoas. E não só a criançada vai se divertir, mas também, os adultos, hein?

“Onde as Histórias Se Encontram” fala sobre João, um homem sapeca e curioso que realiza algumas artimanhas para casas com uma linda princesa.

E aí, bora despertar a criança que tem dentro da gente?

#paracegover: as atrizes da Cia. Escarcéu, Odara e Dayanne, estão se movimentando como se tivesse brincando. Elas estão com um macacão preto que cobra todo o corpo, e um avental azul claro com flores cor de rosa. Dayanne usa uma tiara, está pulando e a boca semiaberta. Odara está sorrindo e usa duas tranças até a cintura. Por trás há um pano branco e ao lado, uma árvore. Fotografia: desconhecido.

SERVIÇO:

O que é: Espetáculo infantil “Onde as Histórias Se Encontram”
Quando: 20 de fevereiro de 2022 (domingo)
Onde: Cia. Escarcéu de Teatro (Av. Alberto Maranhão, 525, Alto da Conceição, Mossoró/RN)
Horário: 17h

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram