Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, traz os versos “cinza, desalegria da cor; na retina, a rotina avança…”, em Cinza (nova canção do grupo), para nos rememorar um lugar não tão distante que nos afasta até de nós mesmos e mesmas. Um lugar potencializado por uma pandemia que ameaça ainda mais a existência do respeito e de abraços. No entanto, ele retoma a esperança em Almaflor, ao dizer: “quando isso tudo passar por nós, não tenha medo de nada, seremos porto seguro e tudo que tarda não falha”. 

É com essa mensagem que ele retoma a Mossoró, trazendo não só essas duas canções, mas um repertório mais que especial em “Luzente”, nova turnê da banda.

Após 4 anos da última vez que o Teatro Mágico pisou em solo mossoroense, o grupo volta num formato acústico e intimista: o cantor Fernando Anitelli acompanhado do violão.  

#paracegover: Fernando Anitelli está usando um sobretudo com detalhes azul turquesa e uma cartola. Ele está com com o rosto pintado de branco e detalhes com preto saindo dos olhos, da sobrancelha, da boca e costeleta. As mãos estão arqueadas, estando a direita desfocada. Fotografia: Filipe Nevares.

Com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, 7 CDs autorais, 3 DVDs, 4 músicas em novela e um dos maiores projetos da música independente brasileira, Fernando Anitelli vem apostando numa configuração de Voz e Violão inspirado no cancioneiro popular, que possibilita uma maior aproximação do grupo com o público, colocando-o cara a cara com o cantor e compositor. E é dessa forma que o Teatro Mágico e Fernando vão abrilhantar os palcos do nosso Teatro Lauro Monte Filho.

Saca só uma das músicas que está dentro do repertório:

O Show “O Teatro Mágico Voz e Violão”, com Fernando Anitelli, durante a turnê “Luzente”, em Mossoró/RN, promete um dia de muito amor, muita música e esperança para uma retomada feliz daquilo que mais nos alimentamos: a arte.

Lembre da data: dia 20 de março de 2022, no Teatro Lauro Monte Filho, às 19h. Para garantir o ingresso, basta acessar o site https://www.ingressomagico.com.br/home, selecionar a aba do show em Mossoró/RN e adquirir o seu.

Olha, eu já te adianto uma coisa! Se você é fã, tem um ingresso especial. Além de assistir ao show, adquirindo o Freepass Experiência, você consegue bater um papo com o próprio Fernando Anitelli, acompanhar a passagem de som e ainda ganha de brinde um cartaz e uma agenda personalizada do Teatro Mágico. Massa demais, né não?

#paracegover: A foto está em preto e branco. Fernando está com o rosto apoiado sobre as duas mãos, que estão unidas. Ele está com o rosto pintado de branco e detalhes de preto saindo dos olhos, da sobrancelha e da boca. Fernando usa uma cartola e um sobretudo. Fotografia: desconhecido.

Estais esperando o quê? Os ingressos já estão à venda! E falta pouco mais de um mês para o grande show!!!

Enquanto isso, aproveita para escutar bem muito o Teatro Mágico…

SERVIÇO

O que é: show do Teatro Mágico, com Fernando Anitelli, com a turnê “Luzente”;
Onde: Teatro Lauro Monte Filho (Centro, Mossoró/RN);
Quando: 20 de março de 2022;
Horário: 19h;
Ingressos em https://www.ingressomagico.com.br/home.
Observação: uso obrigatório de máscara.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram