Se você tem vontade de aprender mais sobre teatro musical, essa é a sua chance!

Isso porque as professoras de canto Cláudia Max e Tatyana Xavier irão ministrar, de forma gratuita e virtual, a oficina Técnica Vocal para o Teatro Musical – Técnicas para o Uso da Voz Falada e Cantada. Os encontros começam nesta segunda-feira (07) e seguem até o dia 25 de fevereiro de 2022. Sempre de segunda à sexta-feira, das 19h às 20:30h, através da plataforma do google meet

As inscrições já estão abertas desde o dia 04 de fevereiro, e enquanto todas não forem preenchidas, as vagas continuam disponíveis. 

O curso é totalmente online e gratuito. Podem participar adultos e jovens a partir dos 16 anos. As professoras indicam que o aluno ou aluna tenha pelo menos alguma noção de canto (seja nível profissional, amador ou iniciante); tenha vontade de aprender e seja compromissada; esteja num local que tenha boa conexão com a internet, para acompanhar as aulas sem maiores dificuldades; tenha disponibilidade de tempo nos horários informados; e escolha uma música do repertório de Teatro Musical para ser trabalhada durante as aulas.

Esse projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, através da Prefeitura Municipal de Mossoró, Secretaria Municipal de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Para mais informações e dúvidas: (84) 98805-1629 (wpp).

#paracegover: cartaz oficial de divulgação. Nome da oficina na parte superior, número do Edital 006/2020 – PMM abaixo, seguido das informações de que será online gratuito, no meet. Em destaque, a imagem de Cláudia Max, uma das professoras. Ela é branca, está sorrindo, usa tranças box braids, está com camisa preta, e com antebraço esquerdo da foto levantado. Mais informações de inscrição da oficina estão na lateral e na parte inferior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram