Vamos debater sobre cultura em Mossoró?

Então, não deixe de comparecer ao encontro que acontece neste domingo (06), no Espaço Cultural no Meio do Mundo (Rua Maria Nunes da Silva, 125, Santa Delmira, Mossoró/RN), a partir das 16h. Trata-se da reunião “Estratégia de Reexistência na Cultura de Mossoró”, e todos e todas as artistas, fazedoras e fazedores de cultura, grupos, produtores culturais, estão convidades.

Entre as pautas: quais os rumos que a cultura mossoroense tem seguido; como o poder público tem agido perante o setor; as satisfações e insatisfações da classe; cooperativismo, entre outros assuntos.

A participação é gratuita e espontânea. Lembre-se de levar sua máscara. O encontro será presencial. Precisamos tomar todos os cuidados. No Espaço, será disponibilizado álcool em gel e o distanciamento deverá ser mantido.

“Precisamos nos organizar para avançar e é necessário que a fazedora e o fazedor de cultura tenha consciência disso. Há muito o que se conversar e se compreender a respeito do cooperativismo, por isso vamos nos encontrar amanhã?”. Renata Soraya, artista.

#paracegover: cartaz oficial de divulgação da reunião. A imagem tem cor predominantemente vermelha. Na parte superior, há a palavra “cooperativismo” e uma foto de alguns artistas juntos, com máscaras, e o braço levantado com punho fechado. Na parte inferior, o título do encontro sob um papel branco como se tivesse sido recortado. Abaixo, os letreiros de informação do serviço.

SERVIÇO

O que é: reunião ” Estratégia de Reexistência na Cultura de Mossoró”;
Quando: Domingo (06);
Horário: às 16h;
Onde: Espaço Cultural no Meio do Mundo (Rua Maria Nunes da Silva, 125, Santa Delmira, Mossoró/RN);
Observação: uso obrigatório de máscara.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram