Durante todos os sábados dos meses de abril e maio, inclusive este do dia de hoje (09), a Cia. Máscara de Teatro oferece à população um laboratório de teatro. Os encontros acontecem de forma presencial, sempre às 17h, na sede do grupo, localizada na Rua Antônio Vieira de Sá, nº 156, Nova Betânia, Mossoró/RN.

As oficinas começaram no dia 02 de abril, mas as inscrições seguem abertas para quem quiser viver essa experiência teatral. O laboratório é gratuito, no entanto, a Cia. deixa aberto para quem quiser e puder fazer alguma contribuição voluntária no intuito de colaborar nas melhorias da casa. 

“A ação faz parte do desejo e necessidade de manter a sede e o espaço cultural da companhia vivo e pulsante”.
Cia. Máscara de Teatro.

Podem participar do Laboratório jovens maiores de 16 anos que tenham curiosidade e/ou vontade de fazer teatro, independente de ter tido já outras experiências artísticas ou não. Um dos critérios para participar dos encontros é estar com o esquema vacinal completo e que tenha emitido o título de eleitor. 

As inscrições podem ser feitas minutos antes do laboratório começar. Basta ir.

O grupo recomenda que os participantes levem uma garrafa com água, usem roupas leves e confortáveis, preferencialmente em cores neutras (branca, preta ou cinza). O encontro acontece em um espaço aberto, portanto, o uso da máscara é facultativo.

#paracegover: cartaz oficial do Laboratório de Teatro. Na parte lateral esquerda da imagem, a logo da Cia. Máscara de Teatro. Por extenso, a informação de que as inscrições estão abertas, data de início dos encontros, horário e local.

SERVIÇO

O que é: Laboratório de Teatro;
Quando: todos os sábados de abril e maio, como hoje;
Onde: Sede da Cia. Máscara de Teatro (Rua Antônio Vieira de Sá, nº 156, Nova Betânia, Mossoró/RN);
Horário: 17h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram