Quem gosta de boa música, não pode perder essa programação!

Nesta quinta-feira (09), o SESC Mossoró recebe a cantora Khrystal e o contrabaixista Sérgio Groove, com a divulgação do novo álbum da dupla, chamado “Romã”. O show faz parte da Turnê SESC que começa nesta quarta-feira (08), em Caicó-RN, e vai até o dia 10 de dezembro, encerrando a programação em Natal. 

A “Turnê SESC com Duo Groove & Khrystal” será totalmente de graça. Não tem ingresso ou coisa do tipo; é só chegar e curtir o sonzaço que essa dupla faz. A ação é uma iniciativa cultural promovida pelo Sistema Fecomércio RN, através do SESC Rio Grande do Norte.

O álbum “Romã”, além do talento de Khrystal e Groove, ainda contou com colaborações do instrumentista sergipano Mestrinho, e da cantora Roberta Sá. 

“Representa junção de forças, a partilha de experiências, o desejo de experimentos sonoros e a harmonia entre gêneros para além das relações amorosas. O EP Romã é celebrativo e atenta para as questões de saúde emocional. Fala de fé e positividade com raízes fincadas no Nordeste, com diálogo aberto com o mundo”.
Khrystal, cantora e compositora. 

Essa não é a primeira vez que Sérgio Groove e a khrystalina – como também é conhecida – trabalham juntes. O primeiro projeto em duo foi realizado em fevereiro de 2020 com um circuito de shows pelas salas do BNB do Ceará. Durante todo esse período de pandemia que estamos, as composições foram surgindo e o resultado é o primeiro álbum composto, produzido e agora lançado pela dupla.

O show da “Turnê SESC com duo Groove & Khrystal” em Mossoró acontece nesta quinta-feira (09), às 19h, totalmente gratuito, aqui na unidade do SESC (Rua Dr. João Marcelino, 4000, Abolição). A apresentação musical conta ainda com o percussionista Ramon Gabriel na formação musical.

#paracegover: cartaz oficial. No centro, as imagens de Sérgio Groove e Khrystal com folhas e a semente da romã. A parte inferior contem os nomes dele e dela, e as informações de data, local e horário dos shows.

SERVIÇO:

O que é: Turnê SESC Duo Groove & Khrystal
Quando: Quinta-feira (09)
Onde: SESC Mossoró (Rua Dr. João Marcelino, 4000, Abolição)
Horário: 19h
Acesso Gratuito.

Obrigatório o uso de máscara e apresentação do cartão de vacina contra a COVID-19 ou o aplicativo do RN+Vacina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Instagram